Pedidos acima de R$299 ganham FRETE GRÁTIS! Aproveite!

A entrega das encomendas serão efetuadas para o local indicado pelo cliente quando realizada a encomenda.

Fabricamos todos os nossos produtos artesanalmente, de forma personalizada e sob demanda, de modo a garantir a qualidade dos ingredientes e a confecção. Por esse motivo, nos comprometemo-nos em enviar a sua encomenda em até no máximo 5 dias úteis, devendo o consumidor acrescentar o prazo de entrega estabelecido pelos correios ou transportadora.

Os custos e prazos de entrega serão comunicados ao cliente no momento da encomenda. O cliente, ao efetuar a sua encomenda, concordará com esses custos e prazos de entrega.

A opção de envio feita pelo cliente no ato da compra correspondem a um serviço fornecido pela A VELA FLORAL ou pelos seus parceiros de distribuição que visam somente a entrega dessa encomenda do ponto A (armazém A VELA FLORAL) ao ponto B (local de entrega indicado pelo cliente).

É importante ressaltar que todas as entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios ou Transportadora. A VELA FLORAL não assume responsabilidade por prazos de entrega, eventuais taxas, atrasos ou qualquer outra questão relacionada aos serviços prestados pelos Correios ou pela transportadora. Nos comprometemos em despachar os pedidos dentro do prazo estipulado, porém, quaisquer questões operacionais ou imprevistos decorrentes da entrega estão fora do nosso controle. Além disso, a A VELA FLORAL isenta-se de responsabilidade em casos de roubo de carga, acidentes, ou quaisquer outros incidentes que possam afetar a entrega após a postagem nos Correios ou pela transportadora. Após a remessa da encomenda, eventuais imprevistos ou ocorrências estão fora do controle da empresa. Para acompanhar ou obter informações sobre o status de uma encomenda, o cliente deve contatar diretamente os Correios ou a transportadora responsável.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o cliente poderá e deverá contatar o Serviço de Apoio ao cliente dos parceiros de distribuição correspondentes. Antes da expedição da encomenda é enviado um e-mail ao cliente com os dados para fazer o rastreamento da sua encomenda.

O recibo/fatura de compra será enviado com a própria encomenda ou por e-mail.

Se o cliente não estiver presente na localização indicada no ato da compra em todas as tentativas de entregas realizada pela transportadora e não recolher a encomenda junto da entidade transportadora no tempo útil que lhe é concedido, a encomenda será devolvida A VELA FLORAL, então o cliente, caso queira uma nova entrega, terá de arcar com os custos de transporte de um novo envio.